Logo da Prefeitura
Número da licitação005/2019
Número do processo0605009
Data e hora25/10/2019
Modalidade da compraTomada de Preço
Modo de disputaNão se aplica
Registro de preçoSim
Data da divulgação24/09/2019
Início do recebimento de propostas24/09/2019
Fim do recebimento de propostas25/10/2019
Valor estimadoR$ 375.751,06
JulgamentoMelhor Técnica
Unidade compradora:SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO
Objeto

A PRESENTE LICITAÇÃO TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO, MEMORIAIS DESCRITIVOS, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA E CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO PARA RESTAURAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DA VIA DE LIGAÇÃO AL 105 AO MUNICÍPIO DE FELIZ DESERTO, EM CONFORMIDADE COM AS CONDIÇÕES E PARÂMETROS CONTIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO 1 DESTE EDITAL.

Compartilhar:

    Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.